Hidrojateamento e Jateamento Úmido

• Hidrojateamento Industrial

O método hidrojateamento realiza limpeza completa de superfícies através do uso de água potável, sem nenhum aditivo químico na execução, o funcionamento é feito através de bombas em alta pressão. A aplicação da técnica é ideal para locais ou áreas que não é permitido contaminação com partículas sólidas, principalmente metálicas. A superfície a ser jateada não sofre qualquer tipo de danos, não deforma, removendo apenas impurezas existentes.
O hidrojateamento industrial não gera resíduos particulados e nem produz faíscas, sendo assim, mais amigável com o meio ambiente.

• Jateamento Úmido
O método de limpeza com jateamento úmido funciona em baixa pressão, removendo óxidos, tintas e outros tipos de impurezas existentes, o serviço é executado com rapidez, sem danificar a superfície a ser tratada, trazendo resultados com excelência de qualidade.
A execução da técnica jateamento úmido é de baixo custo operacional, deixando a superfície em condições para o recebimento da pintura. Os componentes para realizar a operação da técnica, basicamente são:
• Minério de rocha
• Ar de baixa pressão
• Calor e água.
É utilizado o calor do compressor para o aquecimento da agua, levando energia para o sistema. Na execução os operários não necessitam de equipamentos contra substâncias químicas nocivas.